Doação DVDs

Ao sabor do Café

O engenheiro agrônomo Armínio Kaiser acompanhou os caminhos da cafeicultura na região norte do Paraná durante trinta e três anos, na função de técnico do extinto IBC - Instituto Brasileiro do Café.

Por conta própria sempre carregava consigo uma câmera fotográfica, a registrar de perto o trabalho e os dramas de homens e mulheres que extraíam da terra vermelha a sobrevivência.

As 151 fotografias presentes neste livro, tiradas entre 1957 e 1970, bem como os textos escritos pelo fotógrafo em 2008, revelam outros discursos sobre os rumos do café.

Livro Ao Sabor do Café

Descrição: Livro de 148 páginas, formato 22 x 21 cm, encadernação costurada, PB. Capa: papel cartão suprema 300 gr com plastificação fosca. Miolo: papel couché fosco 150 gr com verniz base dágua.
Palavras-chave: fotografia, cafeicultura, trabalho rural, Norte do Paraná.

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

*Frete grátis para todo o Brasil*

*Envio via Correios na modalidade Impresso Registrado.
Prazo de entrega de 12 a 30 dias úteis, a depender do endereço
.

Ao Sabor do Café - Fotografias de Armínio Kaiser.
Ano de publicação: 2008.
Cidade: Londrina-PR.
ISBN: 978-85-62002-01-4

Organizadores: Daniel Choma, Edson Vieira e Tati Costa.
Fotografias:
Armínio Kaiser.
Textos: Daniel Choma e Armínio Kaiser.

Revisão de textos: Euclides Sandoval.
Realização: Câmara Clara - Instituto de Memória e Imagem

Patrocínio: Promic - Programa Municipal de Incentivo a Cultura - Secretaria de Cultura - Prefeitura de Londrina.

Conheça mais sobre o livro neste link: http://camaraclara.org.br/acervo/mosaico/livros/ao-sabor-do-cafe/